Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E quem diria,e quem dirá?!


Do nosso amor agente é quem sabe...


com ele sinto que não preciso de mais nada, sinto que poderia ficar a noite inteira ao seu lado, na verdade,queria que a noite não tivesse fim.

Ele consegue ser mais bobo do que eu,e me faz rir com isso.Dou risada porque ele não é nada daquilo que imaginei ter pra minha vida,e nem eu para a dele,mas mesmo assim a cada dia me convenço mais de que ele é perfeito pra mim.Porque ele me olha como ninguém,beija minha mão,me trata como mulher,me acha bonita ate quando não estou,me entende,me toca com carinho,adora meu sorriso,me respeita,e acima de qualquer coisa , me faz sentir o que nunca senti,

provavelmente...


amor.


Porque o 'Dono do café' (interna,risos) mudou a minha vida,e a única coisa que tenho pra pedir para ele é pra não sair dela nunca mais.




Você pinguim,você!

2 comentários:

  1. E'... quem diria???

    Quem diria que o cara do Cafe' iria conhecer e conquistar essa menina de sorriso doce, linda, especial....

    De tao diferentes, somos iguais....
    Essa vontade que nao passa de sempre estar perto, de te olhar, te beijar, de dividir nosso dia um com o outro... Tudo muito bom com voce..

    Voce tambem mudou a minha vida, e sei que pode parecer ousadia demais da minha parte, mas tudo o que eu quero e preciso e' voce! Fica comigo, porque eu nao vou sair mais da sua vida.. ;-)

    Nao acreditava em algo tao bonito e forte assim, e voce me mostrou que isso existe...

    Just be Mine....
    E' voce Luh, voce!!

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Sabe, relendo este post me deu uma vontade de dizer que EU TE AMO mais ainda sabia???

    Sei la o que acontece... essa vontade de estar sempre com voce, falar besteiras, contar minhas piadas sem graca, discutir as vezes assuntos banais, brigar com voce sem motivo, brigar com voce por motivos (as vezes meus, eu sei), mas tudo parece tao perfeito e completo, como nunca havia acontecido antes.....

    Nossas diferencas se encontraram, e polos opostos se atraem...

    Sei que e' cliche, mas te amo mais que ontem, e muito menos que amanha....

    Te amo ate' o fim....
    meu amor...


    Junior

    ResponderExcluir