Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor.


Tenho pra mim que algumas coisas definem o sentimento amor.
Ousadia minha achar que achei a formula desse sentimento tão complicado, mas se não a achei, estou chegando perto. risos.Pelo menos para mim...
Acima de qualquer coisa,o respeito. Respeito desde a primeira troca de olhares. Depois o cuidado, cuidado e preocupação de fato estão presentes no amor.
A Admiração não pode morrer.A Paciência e compreensão , nada é duradouro sem esses dois fatores.
Fora disso é tudo bom e mais fácil , mas não é amor.E é impossível ser feliz sem dar e receber esse sentimento tão bom.

Eu acredito.

4 comentários:

  1. Se isso não é amor, o que mais pode ser??
    To aprendendo também.....

    Mas uma certeza eu tenho..
    EU te amo... meu amor..

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm!!!!Se alguém soubesse a fórmula, talvez graça não haveria... Quem diria??O que seria??? Não saberia...É só no dia a dia...
    E esse post tem aquela musiquinha de fundo sabe??? Dos filmes românticos e apaixonantes?? Acho que vou ter que comprar DOIS vestidos... Um pra outubro... O outro pra quando??? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Outro pra outubro do ano que vem!
    ui !

    OIEHOIEHOIEOIEHOIEHOIEHOIEHOIEHEOHIE .

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo Luhana, eu acredito também que se não encontrou a formula pro amor, tá quase lá.
    Seu blog tá nindo também :D
    Me ensina ? :x

    bjbj

    ResponderExcluir