Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E quem diria,e quem dirá?!


Do nosso amor agente é quem sabe...


com ele sinto que não preciso de mais nada, sinto que poderia ficar a noite inteira ao seu lado, na verdade,queria que a noite não tivesse fim.

Ele consegue ser mais bobo do que eu,e me faz rir com isso.Dou risada porque ele não é nada daquilo que imaginei ter pra minha vida,e nem eu para a dele,mas mesmo assim a cada dia me convenço mais de que ele é perfeito pra mim.Porque ele me olha como ninguém,beija minha mão,me trata como mulher,me acha bonita ate quando não estou,me entende,me toca com carinho,adora meu sorriso,me respeita,e acima de qualquer coisa , me faz sentir o que nunca senti,

provavelmente...


amor.


Porque o 'Dono do café' (interna,risos) mudou a minha vida,e a única coisa que tenho pra pedir para ele é pra não sair dela nunca mais.




Você pinguim,você!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor.


Tenho pra mim que algumas coisas definem o sentimento amor.
Ousadia minha achar que achei a formula desse sentimento tão complicado, mas se não a achei, estou chegando perto. risos.Pelo menos para mim...
Acima de qualquer coisa,o respeito. Respeito desde a primeira troca de olhares. Depois o cuidado, cuidado e preocupação de fato estão presentes no amor.
A Admiração não pode morrer.A Paciência e compreensão , nada é duradouro sem esses dois fatores.
Fora disso é tudo bom e mais fácil , mas não é amor.E é impossível ser feliz sem dar e receber esse sentimento tão bom.

Eu acredito.

sábado, 14 de agosto de 2010

A estrada vai além do que se vê.


'' É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê... ''

Tenho pensado bastante nisso...

Mais do que força é preciso ter calma.
Calma para perceber o quão pequenos são alguns problemas perto das coisas boas que nos acontecem.Calma para resolver esses problemas da forma certa.Existem vários jeitos de ver a vida,ninguém disse que ela é fácil,apenas disse que vale a pena.


Post clichê né? Mas acredito nisso. . . risos.