Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Missão impossível


Não da pra agradar a todo mundo, na verdade é difícil até agradar a si mesmo.
Estar bem em todos os aspectos da vida parece uma missão impossível, será que é assim ?
É difícil equilibrar as coisas.

Parece que temos que escolher um aspecto pra dar errado, aquele que melhor conseguimos lidar...
É assim para se relacionar com pessoas também, você mantem relacionamentos com pessoas que tem os defeitos que menos te incomodam...
Pois perfeição não existe, e isso é fato , né?!

4 comentários:

  1. ESSA CABECINHA NÃO PARA DE PENSAR NÉH???

    HUM..

    TE AMO FILHOTA LINDA E RELAXA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando nisso ontem, quando eu consigo ficar em paz em uma área da minha vida, vem a outra para balançar o meu equilibrio.
    Muito legal o seu blog.
    Aguardo a sua visita. Estou te seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por me seguir. Tenha um ótimo fim de semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Estou oferecendo para vc o selo de ouro.

    http://fabiane-aline.blogspot.com/2010/08/blogs-selo-de-ouro.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir