Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cisma.


Pensar na vida me da um certo desespero...
Não gosto de ficar pensando em tudo que ainda vou ter que passar.
Pessoas mais velhas são mais fortes, a vida lhe põe em situações que você é obrigado a amadurecer,e ainda me sinto muito nova para entender e saber lidar com algumas coisas.
Na verdade , por ironia da vida , você não tem como entende-la completamente, você a vive e pronto.

Vivo buscando uma razão pra tudo,mas agora penso que a razão vem de cada um, eu tenho minha razão pro modo como vivo, você tem a sua e assim seguimos. O máximo que podemos fazer é respeitar.

Tudo é exatamente como tem que ser, por motivo de força maior. Não tente entender, ou tente, e fique a vida inteira cismado. risos .

Um comentário:

  1. A dádiva do tempo eh nos fazer perceber que amadurecimento não significa idade, mas sim, acúmulo de sorrisos, que passaram a existir depois de muitas lágrimas derramadas, eh o fato de ser otimista o suficiente para não lamentar os sofrimentos e os erros, em vista do crescimento como indivíduo.
    Sem Cismas, seja feliz!

    ResponderExcluir