Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Verdadeiro e único.



E ele me mandou ouvir essa música :


"Você tem estado em minha cabeça,

A cada dia me sinto mais afeiçoado,

Me perco no tempo,

Só pensando em seu rosto,

Só Deus sabe porque levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas,

Você é a única que quero.


Te desafio deixar-me ser seu,o verdadeiro e único.

Prometo que sou merecedor.

De ficar em teus braços.

Por isso me dê uma chance,

Para provar que eu sou o único que pode fazer essa caminhada,

Até o fim começar.

Se eu estou em seu pensamento,


Você lembra das palavras que digo,

Se perde no tempo,

Ao ouvir meu nome,

Será que vou saber como é ter você por perto,

E ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?"



E eu só tenho uma coisa a te dizer meu amor,

Você tem uma parceira, para tudo.

Você sabe que somos eu e você,


Eu e você . :)























Um comentário:

  1. É isso mesmo...
    Mas entenda que a caminhada não é tão facil quanto parece, e preciso muito de você... Não vamos mudar, sempre respeitar, e principalmente se cuidar, amar...

    Conto com você, também e sempre...
    Te amo

    ResponderExcluir