Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que faz um padrasto se tornar um pai? O Amor.



O dia dos pais passou, e fiquei pensando na relação desses meus dois amores.

Quem encantou quem?O que faz os dois terem essa relação linda, de pai e filho?


Não sei, mas sei que sou uma mulher de sorte, por encontrar alguém que cuida e ama incondicionalmente do meu bem mais precioso.


Obrigada Papai pinguim,essa família não seria nada sem você.

Eu , Lucca ,Sofie e é claro, Pierre te amamos muito!

2 comentários:

  1. você é mesmo! e lucca vai se sentir muito agradecido quando for mais velho, pois vai conseguir entender o amor de junior... como eu entendo o amor do meu pai joão. pais por opção e amor... não tem como agradecer :] acredite do que falo.

    ResponderExcluir
  2. E eu também amo muito vocês....
    Acho que de repente, ganhei tudo, e preenchi todo o espaço vazio que eu tinha dentro de mim!

    Meu segundo dia dos pais foi maravilhoso (o primeiro eu não curti tanto, pois como você disse, se me desejasse FELIZ DIA DOS PAIS ano passado, com dois meses de namoro,, eu me assustaria)!

    Amo o Lucca, um presente!
    Amo você Luh, e amo tudo em nós!

    Grande beijo do papai pinguim, coruja, ou o que quiserem chamar... sou bobo por voces!

    ResponderExcluir