Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Oh céus!


Algumas pessoas levam tapa na cara da vida a todo momento,mas mesmo assim elas não aprendem!

Não vêem que tentar diminuir uma pessoa, não as faz melhor. Que reparar nos defeitos alheios não apaga seus próprios defeitos. Não vêem que é uma ilusão inventar uma mentira de alguém pra tentar se sobressair . Não sou dona da verdade, mas quando sou vitima desse tipo de atitude começo a enxergar que mesmo acreditando que ninguém é melhor do que ninguém, há pessoas podres de espírito!
E sabe, eu não consigo pensar como a maioria das pessoas, do tipo : ''ah, não ligo pro que falam de mim ''... Eu ligo, e ligo muito para o que falam sobre mim,pois afinal não sou sozinha no mundo.O que eu queria mesmo, é que só as pessoas interessadas em me ver feliz de verdade pudessem se aproximar. É pedir muito?
Se a carapuça lhe serve, se você tem a coragem de abrir a boca para tentar denegrir a imagem de alguém com mentiras , só para se confortar achando que você é melhor que alguém, saiba que não só eu, mas todos sãos a sua volta também, temos pena de você ser assim, infeliz.


Agora mudando de assunto, passando a revolta , risos. Queria deixar aqui o endereço do blog de um amigo , ele fez um post sobre o que esta acontecendo no Japão e eu gostei muito ... http://juuunioor.blogspot.com/ .

Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário