Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Oh céus!


Algumas pessoas levam tapa na cara da vida a todo momento,mas mesmo assim elas não aprendem!

Não vêem que tentar diminuir uma pessoa, não as faz melhor. Que reparar nos defeitos alheios não apaga seus próprios defeitos. Não vêem que é uma ilusão inventar uma mentira de alguém pra tentar se sobressair . Não sou dona da verdade, mas quando sou vitima desse tipo de atitude começo a enxergar que mesmo acreditando que ninguém é melhor do que ninguém, há pessoas podres de espírito!
E sabe, eu não consigo pensar como a maioria das pessoas, do tipo : ''ah, não ligo pro que falam de mim ''... Eu ligo, e ligo muito para o que falam sobre mim,pois afinal não sou sozinha no mundo.O que eu queria mesmo, é que só as pessoas interessadas em me ver feliz de verdade pudessem se aproximar. É pedir muito?
Se a carapuça lhe serve, se você tem a coragem de abrir a boca para tentar denegrir a imagem de alguém com mentiras , só para se confortar achando que você é melhor que alguém, saiba que não só eu, mas todos sãos a sua volta também, temos pena de você ser assim, infeliz.


Agora mudando de assunto, passando a revolta , risos. Queria deixar aqui o endereço do blog de um amigo , ele fez um post sobre o que esta acontecendo no Japão e eu gostei muito ... http://juuunioor.blogspot.com/ .

Beeijos.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha manhã de natal.


Acho tão engraçado lembrar de oito meses atrás.Ups! Vamos voltar um pouco mais, a nove meses atrás.
Quando tudo começou. . .
Os olhares , ah , aqueles olhares. . . Os flertes, a preocupação em conquista-lo.
Ele veio , e quando soube minha idade, ja era tarde demais . Ele foi tão difícil! Lembro-me de pensar : '' O que esse cara tem? '' . Ele não tinha nada, eu é que tinha . Havia me apaixonado por um cara de 28 anos, que me achava nova demais, ingenua demais . . .Minha sorte, é que foram essas coisas que fizeram ele se apaixonar também. Não era comum, nunca foi, era especial, era como se eu tivesse voltado a ter 8 anos, e fosse manhã de natal, aquele frio na barriga. . .
Meu sonho de adolescente .
Quando fizemos um mês, tivemos uma conversa seria e chegamos a conclusão (errada) de que não era saudável ficarmos juntos por assim dizer , que não tinha futuro. E é claro que essa decisão não durou nem 24 horas, la estávamos nos no carro, ouvindo musica , e conversando na frente de casa, a madrugada inteira. . .
Nunca vou esquecer da primeira vez que veio me buscar, e perguntou : '' O que disse a seus pais?'' Eu respondi com toda a naturalidade ''Que vou comer Nyc Burguer com você !'' , e foi ai que ele me surpreendeu dizendo '' E eles acreditaram que um cara de 28 anos ia te levar pra comer Nyc ? Você acha que é pra la que vou te levar? ''.
Fiquei assustada , mas ai ele sorriu. Opa, ele tinha senso de humor ! risos.
Só pra esclarecer, realmente fomos jantar !risos. Comi mais que ele e ainda pedi um milk shake que até hoje ele tira sarro de mim, fazer o que, sou assim! hehe...
Tem tantas historias que não cabem aqui, mas resumindo, fomos namorando , não posso dizer que como todo mundo, mas fomos... até que virei a noiva, e ele , papai!
Gosto de como as coisas acontecem pra nós dois, gosto de como lidamos com as coisas e agradeço por não ter deixado esse amor escapar !

Um beijo pra você meu amor, de quem será pra sempre sua, ''Legalzinha''.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprenda.



Algumas coisas são tão simples, mas tão difíceis de enxergar...

Aprendi que não é porque engordei que estou gorda, que se eu estiver satisfeita comigo aqueles que realmente importam também estarão...
Aprendi que nem sempre aquilo que me falam deve de fato me atingir,ou me fazer mudar,
Percebi que tenho que enxergar a felicidade, não preciso busca-la ,pois ela esta em mim.
Hoje sei que as vezes um amigo é aquele que nos pega de surpresa com um bom ato,
E vejo que a inveja vem de quem menos esperamos, pelos motivos mais tolos ...

Aprendi que para ser feliz de verdade é preciso viver a vida de braços abertos ,
e que essa coisa de procurar uma razão pra tudo, besteira!

beijos.