Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Surpresas.





Quando fiquei gravida do Lucca, a principio fiquei perdida...Um dia meu pai me deu flores , se vocês conhecessem meu pai saberiam o quanto fiquei surpresa com isso, risos. E nessas flores tinham um cartão , que guardo até hoje , mais do que o cartão, guardo sua mensagem:
'' Nem sempre as coisas acontecem como queremos ou planejamos , Mas os ventos mudam de direção e trarão novos sonhos,projetos e alegrias.Acredite!
Para a magrela mais barrigudinha e amada do Brasil'' .

Pois é, os ventos continuam soprando, e me deixando mais feliz...
Eu acredito Pai.

2 comentários:

  1. Lindo,

    E o que eu mais quero é isso...
    Ver "vocês" felizes!! É isso que importa!

    ;-)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...
    adorei a atitude do seu pai, apoio é a base de tudo. Se todos tivessem um pai assim quem sabe o mundo seria diferente, quando temos apoio da familia, temos tudo! Parabens Lu... te admiro muito, gosto de lembrar quando vc ficava comigo me ajudando e com isso conversavamos um pouquinho sempre te vi como uma menina muito linda e inteligente!!!

    ResponderExcluir