Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tudo passa.

Ja passei por tanta coisa que pensava ser 'o fim do mundo' , tantas situaçoes ruins que hoje até me fazem rir.
Sei que isso vai passar...tudo passa , então vou manter a calma . :)

'As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, como você está?
Eles estão realmente dizendo Eu te amo!
Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem
Eles estarão aprendendo muito mais
Do que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso.'

[Israel Kamakawiwo'ole ]

5 comentários:

  1. Tudo passa!!! aTÉ A UVA PASSA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODRE ESSA VAI... MAS É PRA ENTRAR NO CLIMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, soh a lição que ela deixa eh que fica guardada conosco durante o resto de nossas vidas. Os sorrisos, os abraços, as lagrimas... TUDO passa, porem pode demorar tanto que a nossa angustia cresce tanto que ficamos incapaveis de dizer o que realmente eh passado e o que eh presente. Mas como voce disse, fique calma e pense no assunto com mais serenidade e a resposta ira aparecer junto com o sorriso que em seu rosto ira brotar. TUDO isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. eh verdade, tdo passa mesmo! e com certeza qdo algo ruim vem eh justamente pra gente aprender com ele!
    boa semana pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Há um tempo em que eh preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. Eh o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Nada que vivemos hoje eh em vão, o que vivemos hoje servira de experiencia pro dia de amanhã;)

    ResponderExcluir