Total de visualizações de página

domingo, 28 de março de 2010

Você tem vergonha?

Ouvimos a todo o tempo : ''Você não tem vergonha?''
Hoje fiquei com isso na cabeça,vergonha...
Depende, porque ter vergonha da verdade?da minha realidade?
''Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é'' , é basicamente isso, mas mais do que isso, ''cada um pinta a vida como quer''.

Fico revoltada com as pessoas julgando(menosprezando) minhas alegrias,dores,passado,presente...

Fica a dica: Achar que é melhor não te faz melhor.

5 comentários:

  1. para quem a patada..

    ResponderExcluir
  2. Por que Ter vergonha da Verdade?

    ResponderExcluir
  3. Luhanaa..

    Seu comentário de hoje simplesmente fantástico.
    Por temos vergonha? esse tema é otimo mesmo;

    Ha gostei muito do seu blog vc esta linda como sempreeeeeeeeeeeee *-*

    Apesar de naum conviver com vc sempre te adimiro*-*;

    Suas fotos estão lindasss!!

    Beeeijos;

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acho!
    Primeiro que ninguem tem nada a ver com a sua vida ou como vc vive ela.
    Eu acho horrivel pessoas preocuparem mais com a vida alheia do que com a propria.
    Se alguem te menosprezar pelos seus atos, ignore!
    Deixe que a vida tome conta deles ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vergonha foi inventada pra fazer vc esconder quem realmente é!

    adorei o título do blog, mt criativo

    kiss

    ResponderExcluir