Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mãe aos 17?!


Polemico não?


Hoje brincando com meu bebê lembrei que dias atras me perguntaram se eu faria diferente caso pudesse voltar o tempo, e evitaria te-lo.
Na verdade até eu ja me perguntei isso.
E chego a conclusão de que não, não faria nada diferente. Creio que as coisas são exatamente como devem ser.
Lucca é minha maior alegria,não troco isso por nenhuma balada de uma noite.risos.
E as pessoas se surpreendem quando eu digo que ainda quero ter mais filhos. Não agora , é claro , mais em um futuro distante, porque não ? risos .
Tudo acontece por um motivo!seja para nos ensinar alguma coisa ou mostrar outros caminhos a seguir.
É como diz o ditado popular : temos que dançar conforme a musica. :)
Se desistirmos de tudo cada vez que a vida nos surpreende, nunca seremos felizes.
besos.
[foto:Luh&Lucca]

Nenhum comentário:

Postar um comentário